Placas engraçadas

Vamos rir um pouco nesse sábado??? É cada coisa que a gente encontra por ai! rs Selecionei algumas placas engraçadas que tenham haver com animais e tal...



Proibido acasalar com animais, viu gente!? =x

Quem não gostar desse cara pode jogar uma colméia na casa dele! hauahuahua 

Alguém? hehehe 

Cebolinha escrevendo tudo errado! huahuahua 


Marca? Brábu? Faz medo é esse português! huahuahua 


É ovo mesmo? PVC num é material de cano? hehehe


Burros não, tá gente? Mas pode outros animais... hahaha

 Ele deve tá cansado do dono pra fazer propaganda de si mesmo! hehehe

Eu não sabia que cachorros já sabem ler! =x 

Eu não me importaria se fosse o 4º lugar. Depois eu engordaria meu porco do mesmo jeito que o 1º! hehehe

 O cliente deixou seu cãozinho estacionado e volta já! hauhauahu

 Toca o som ai DJ! Tunz Tunz Tunz... heheheh

Passagem de felinos? 

Não esqueçam de usar a lupa hein? hihihih 

As pessoas só querem que vc continue protegendo os animais! =x 

 Pq o frango entrou ai? =x


 Vc comeria "frango" nesse lugar? hauhauahuahu

Tem que ter bom gosto pra matar não é mesmo? =x 


EU ADOREI! hauahuauahu 

 Vc comeria desse bumbum sujo? hauahuahuah

Mais uma onde o cachorro sabe ler...incrível! 

hauhauauahuhuahuahau 

 Que peixes? hauhauahuahu

Sem comentários! =x hauahuahu 

Eu NUNCA comeria nesse lugar por 2 motivos: 1º carne de origem duvidosa...2º amo gatos! 

 Olha ai! huahauhauahu

Porco gay é? hummmm kkkkkkk 

Raça nova pessoal! kkkkkkkk


BOM FINAL DE SEMANA! ;)

6 comentários:

Almyr Rodrigues disse...

Muita loucura! Isso tudo deve ser nos interiores de Alagoas.... rsrsrs

Flávia Assis disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, chorei de rir dessas "pracas".

Anônimo disse...

MUITO ENGRAÇADO

***POETA*** disse...

kkkkkkkkk me acabei, até me inspirou a escrever rsrsrs!

Anônimo disse...

Ameiiii,e eu que tava procurando frase engraçada pra cachorro.....kkkkk

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário

Caros internautas,
Para receber resposta não esqueçam de fornecer o e-mail para contato.

Obrigada!